Lançamento dos Micro Contos do Mar

Micro Contos do Mar

Durante o período de confinamento, entre Março e Maio de 2020, nem tudo tudo foi mau. Surgiu o tempo que faltava para concretizar alguns projetos para os quais sempre faltavam minutos e horas ao fim do dia. Um desses projetos que estava por concretizar era o livro de Micro contos do mar.

Após algum tempo de seleção, foram escolhidas as histórias para fazerem parte dos Micro Contos do Mar. O formato escolhido, tal como os últimos livros lançados, foi um formato caseiro. Ao estilo da literatura de cordel, todo o livro foi feito pelas nossas mãos. Todo o nosso carinho e atenção estão em cada um destes livros. Todos eles foram individualmente acarinhados para saírem o mais perfeitos possível.

Micro Contos do Mar

Ilustrações frescas como a brisa marítima

As ilustrações dos Micro Contos do Mar ficaram a cargo da imaginação e arte da ilustradora Pilar Puyana. Ela, como ninguém, conhece os caminhos por onde os Micro Contos vagueiam até chegarem a porto seguro. Por isso, uma vez mais, ao longo das várias páginas do livro, é possível encontrar imagens que nos tocam pela sua sensibilidade, criatividade e detalhe.

Textos calmos e agitados

O mar tem muitas marés e estados de espírito. Tanto temos um mar de chão como um mar cavado. Ora se navega em calmaria como de repente estamos a subir aos céus nas vagas que ameaçam a nossa embarcação. Assim são os Micro Contos do Mar. Histórias de amor, desamor, perdas e ganhos. Afinal de contas, um pouco como é a nossa vida desde que nascemos até que somos semeados.

Como encomendar os Micro Contos do Mar

Está curioso e deseja ter consigo um exemplar deste livro de histórias breves onde o mar está sempre à vista? Visite a loja e faça a sua encomenda de livros para si ou para oferecer a quem mais ama.

Escolha os livros que deseja encomendar e indique qual a forma de pagamento e a morada para onde quer que enviemos. Os portes são nossa oferta, esteja em Portugal, Brasil ou Marte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *