Novo site e loja dos Micro Contos

Logotipo dos Micro Contos

Após algum tempo de distanciamento social e digital, os Micro Contos ganharam uma nova presença online através de um site e uma loja. Passou muito tempo desde que foi lançada a primeira versão do site e já não era nada do que eu gostaria que fosse.

Quer o site quer a loja foram criadas em plataformas optimizadas para uma melhor consulta da informação, envio de mensagens e encomenda dos livros.

Loja e site melhorados

A partir de agora, é mais fácil ficarmos em contacto e não nos perdermos de vista. Todas as áreas do site foram revistas. Foram acrescentadas páginas como as Notícias e Agenda para que possam acompanhar o que vai acontecendo no universo dos Micro Contos.

Sessões de Micro Contos ao vivo

A Loja dos Micro Contos possui todas as funcionalidades optimizadas para que possam consultar os produtos e efetuar encomendas sem grandes complicações.

Mais vídeos e mais contacto

Foram também acrescentados novos vídeos com as últimas produções feitas a partir de casa durante o período de quarenta e a impossibilidade de estarmos juntos, frente a frente, olhos nos olhos, corações nos corações.

Para falarmos sem extravio de mensagens, o formulário de contactos foi revisto e melhorado para que todas as comunicações decorram sem incidentes.

Espero que estas melhorias venham trazer uma maior proximidade e que possamos marcar sessões de contos, envio de livros ou simplesmente conversar.

Sejam bem-vindos à casa dos Micro Contos. Sintam-se à vontade de percorrer todas as divisões e fazerem deste site um ponto de passagem regular. Prometo atualizar o site com maior periodicidade e deixar aqui as próximas sessões de contos e oficinas de escrita criativa, lançamento de novos livros e outras novidades vão surgindo.

Podem ainda continuar a seguir as publicações de pequenas histórias nas redes sociais, onde toda esta viagem começou: no Facebook, Instagram e Youtube.

Muito obrigado por continuarem a ler os Micro Contos e acompanharem de perto tudo que por aqui se vai fazendo na promoção e mediação da leitura.

Até breve, amigos.

Fernando Guerreiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *